segunda-feira, 18 de outubro de 2010

desistindo!

Eu queria que as pessoas soubessem o valor das palavras!
Elas são capazes de aumentar seu ego, fazer feliz, fazer cantar, fazer viver, dar esperanças, mas ao invés de usarem as palavras pra fazer o 'bem' as pessoas são cruéis e usam suas palavras para ferir.
Como eu gostaria que você me batesse ao invés de me magoar com palavras!
Quero gritar e a voz não sai, quero chorar e as lágrimas não rolam, quero amar, mas a raiva está quase me dominando. Eu espero que você perceba que está me perdendo antes de eu ir embora.
Eu espero que você escute minha voz antes de eu parar de me importar. Eu espero que você comece a me dar amor antes que eu pare de dedicar o meu a você.
Não! Eu não mudei, só estou cansada de ser deixada de lado.
Me desculpe se eu não sou do jeito que você queria, eu me esforço pra te agradar, mas parece que nunca é o suficiente!
Estou desistindo de tentar ser perfeita pra você.
Agora eu não preciso de você, eu aprendi a resolver meus problemas sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário