quinta-feira, 26 de abril de 2012

aquele beijo...

Teus lábios vinham sorrindo em direção aos meus, meu coração batia cada vez mais forte, minhas mãos começaram a soar, e teus lábios de forma totalmente prazerosa e voluntaria chegaram até os meus, aquele beijo foi um simples ato que mudou minha vida para sempre. A partir daquele momento o meu eu só era completo se tivesse um pedacinho teu. Não sabia que um encontro entre dois lábios poderia conquistar um coração tão depressa. De uma forma tão intensa o encontro dos nossos lábios conseguiu preencher aquela expectativa que habitava meu coração, e conseguiu também transformar em vontade de viver toda aquela espera que em mim morava. Sim, foi naquele dia que eu vi que a vida tem lá muitas surpresas boas, e que minh’alma ainda poderia sentir muitas coisas bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário